Respostas

A melhor resposta!
2013-10-25T10:36:14-02:00
A)3/5
b)2/1
c)5/6
d)5/6
e)1/5
2 5 2
2013-10-25T10:42:05-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A) 12/20

 \frac{12}{20} ÷ 2 :  \frac{6}{10}  ÷ 2 :  \frac{3}{5}

b) 8/4

 \frac{8}{4}  ÷ 4 :  \frac{2}{1}

c) 15/18

 \frac{15}{18}  ÷ 3 :   \frac{5}{6}

d)25/30

 \frac{25}{30}  ÷ 5 :  \frac{5}{6}

e) 5/10

 \frac{5}{10}  ÷ 5 :  \frac{1}{2}

Bons estudos!
1 5 1
Importante a resolução da questão ;)
ok 3:)