Respostas

2013-10-25T10:51:44-02:00
2t+3=15
2t=15-3
2t=12
t=12/2
t=6
espero que te ajudei
1 5 1
A melhor resposta!
2013-10-25T10:52:00-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2t + 3 = 15
Passe o 3 para o outro lado, e o sinal dele fica invertido:
2t = 15 - 3
2t = 12
t =  \frac{12}{2}  \to t = 6
3 5 3