Respostas

2013-10-26T23:14:55-02:00
Ele quer dizer que a pessoa não saí da mente dele..
Ou seja o termo gastar refere-se a fixar
A melhor resposta!
2013-10-27T01:52:49-02:00
Fala sobre amor não correspondido. O eu-lírico ama, gasta suas palavras, seu pensamento, suas emoções, sua energia e a amada o despreza. Ele fala que os suspiros que ele dá em vão, a pessoa que ele ama paga com desengano, com indiferença. Ela nem entende porque ele fica insistindo e nem quer escutar, porque se aborrece, quando ele quer falar o quanto está sofrendo.
1 5 1