Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-10-25T13:39:33-02:00
Agrícola é o que vai produzir, ou seja, a produção em si. Agrário é como ele vai produzir, ou seja, a técnica.


8 4 8
Agrario Reforma agrária é a reorganização da estrutura fundiária com o objetivo de promover a distribuição mais justa das terras. A reforma agrária tem o objetivo de proporcionar a redistribuição das propriedades rurais, ou seja, efetuar a distribuição da terra para realização de sua função social.

Agricola Atividade agrícola, é toda atividade na qual se trabalha com a terra, isto é, no trabalho da preparação da terra, no plantio, no manuseio, ...
2013-10-26T12:22:35-02:00
Atividade agrícola, é toda atividade na qual se trabalha com a terra, isto é, no trabalho da preparação da terra, no plantio, no manuseio, ...

Agrario distribuição da terra para realizar sua função social processo feito pelo Estado.
6 3 6