Questão de oração subordinada adverbial

Considere os dois empregos do
vocábulo se na tirinha.




I. (...) se não existisse a distância, Filipe?



II. (...) se tudo estivesse aqui?

a. Nenhuma das orações é subordinada adverbial.


b. Em I e II as orações são subordinadas
adverbiais.


c. Em I e II, as orações são principais.


d. Apenas em II a oração é subordinada adverbial.


e. Apenas em I a oração é subordinada adverbial.

2

Respostas

A melhor resposta!
2013-10-26T21:34:54-02:00
Eu acho que é a letra b
2 5 2
, vlw larissa, vc me fez acertar a prova online, bjos
dnd
2013-10-27T01:13:02-02:00
Não tem como responder ser ver a tirinha à qual o enunciado se refere.