Respostas

A melhor resposta!
2013-10-26T20:03:34-02:00
Placa-mãe, também denominada mainboard ou motherboard, é uma placa de circuito impresso eletrônico/electrónico. É considerado o elemento mais importante de um computador, pois tem como função permitir que o processador se comunique com todos os periféricos instalados. Na placa-mãe encontramos não só o processador, mas também a memória RAM, os circuitos de apoio, as placas controladoras, os conectores do barramento PCI e os chipset, que são os principais circuitos integrados da placa-mãe e são responsáveis pelas comunicações entre o processador e os demais componentes.


4 3 4
2013-10-26T20:12:00-02:00
resumidamente (para ficar + rapido de ler) é apenas a placa q comanda o seu pc ou seja como o nome diz a mãe das placas.
2 4 2