Respostas

A melhor resposta!
2013-10-26T21:39:27-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Multiplica-se 45 por 32 e divide-se por 100:

\boxed{\boxed{\frac{32.45}{100}=\frac{1440}{100}=14,4\%}}
5 4 5
2013-10-26T21:41:41-02:00
32 % de 45% é o mesmo que (32 : 100) x (45 : 100) =
0,32 x 0,45 =
0,144 ou  18 
              125
1 1 1