Respostas

  • Usuário do Brainly
2013-10-27T17:28:05-02:00
O disco rígido é também conhecido com HD, ele é aparte do computador onde são armazenados os dados. Ele funciona como uma memória não-volátil ou seja as informações contidas nele não desapareceram quando o computador for desligado. O que possibilita por exemplo o funcionamento de programas, armazenamento de fotos, vídeos e etc.
Espero ter sido útil ;D
1 1 1
A melhor resposta!
2013-10-27T17:37:56-02:00
É o órgão que serve para conservar os dados de maneira permanente.        
2 5 2