Respostas

2013-10-27T20:05:36-02:00
LINGUAGEM ARTÍSTICA É UMA LINGUAGEM ARTIFICIAL,DESENVOLVIDA POR PURO PRAZER ESTÉTICO.

9 4 9
A melhor resposta!
2013-10-27T22:29:47-02:00
as artes tem em comum é a expressão enquanto forma.
A forma, sabemos que é um conjunto de elementos que constituem uma linguagem artística.
Ex: a linguagem da pintura inclui: o ponto, a linha, o volume, a sombra/luz,a superfície, a cor
13 4 13