Respostas

2013-04-05T13:28:58-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

É o personagem Protagonista, ou seja, o mais principal.

1 1 1
A melhor resposta!
2013-04-05T13:32:08-03:00

Monólogo, ou seja, diálogo de uma pessoa (mono = um).

2 4 2