Dois sócios, um fabricante e um vendedor, concordaram em ter um mesmo ganho, em reais, na produção e na comercialização de um objeto. O fabricante propôs, para cada um deles, um ganho de 20% sobre o preço de custo, Já o vendedor propôs um ganho de 20% sobre o preço de custo para cada um deles.
Qual das duas propostas respeita o acordo?

2

Respostas

A melhor resposta!
2013-10-27T23:47:48-02:00
Segundo o enuciado ambos fazem a mesma proposta .... e ambos querem 20% portanto os dois respeitaram o acordo...
1 5 1
2013-10-28T00:18:54-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

aMBAS AS PROPOSTAS. pOIS TODOS RESPEITAM O ACORDO.