Tipo eu tenho um trabalho de fisica pra faze uma historia em quadrinho sobre as leis de newton (1,2 ou 3)....
No caso eu vou precisar explicar eu tive a ideia de faze uma pessoa que esmaga os dedos numa taboa e não consegue tiralos de baixo pois continuam com seu peso sobre a mesma. Diga qual a lei, a relação (explicação/argumentos) para a lei, e quais as falas que poderia usar nos balões; Obrigado.

2

Respostas

2013-10-27T23:47:48-02:00
Poderia falar da historia da maçã, que caiu da arvore e foi ai que ele descobriu a lei da gravidade :D fica no seu critério rs
A melhor resposta!
2013-10-27T23:56:59-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Bem legal.... tem os tres principios.... toda ação tem um reação... ao cair a tabua (P=m.a) exerce um força que causa dor e imediatamente o personagem responte a ação com um grito e a tentativa de tirar a mão.... ele não consegue por causa da inercia (todo corpo tende a permanecer parado até que uma força contraria o coloque em movimento...    infelismente ele é muito fraco por ser magro.... ( f =m,a)

não sei se ajudei.... bom trabalho.....
1 5 1