Representando por x o numero de carros e por y o numero de motos que há em um estacionamento ,escreva uma das situaçoes a seguir.No estacionamento há ao todo 20 veiculos . Qual a resposta ?
Escreva a equação que indique o seguinte fato:a diferença entre a idade de mariana e a idade de gabriela é 2 anos .Use x para representar a idade de mariana e y para a idade de gabriela . Qual a resposta ?
x-y=2
obgd
Dois terços do numero x menos três quinto do numero y é igual a 1. Qual a resposta ?

Respostas

A melhor resposta!
2013-10-28T10:31:16-02:00
X+5=9
x=9-5
x=4 

vote na melhor resposta
1 5 1
2013-10-28T10:32:39-02:00
Y+5=9
y= 9-5
y=4


espero ter ajudado há você