Respostas

2013-10-28T12:45:28-02:00
Se usa com um adjetivo ou substantivo, exemplo:
Jerry had never seen such high mountains (Jerry nunca havia visto montanhas tão altas)

Such = tal 
Such a boy = tal garoto (boy é um elemento contavel: se usa "a")
Such an animal = tal animal
Such cold = tal frío (cold é um elemento não contavel: não se usa "a")

Espero que te ajude
A melhor resposta!
2013-10-28T15:45:00-02:00
SUCH significa tão ou tanto, e emprega-se da seguinte forma:such + a(n) + (adjective) + singular countable noun
 It is such a beautiful view.
A vista é tão linda.
 It is such a hot day.
Está um dia tão quente.such + (adjective) + plural countable noun
 They are such friendly people.
Eles são tão simpáticos.
 She makes such delicious cakes.
Ela faz bolos tão deliciosos.such + (adjective) + uncountable noun
 We had such awful weather last winter.
Tivemos um tempo tão mau no último Inverno.
such + a long time / a long way / a lot
 It has been such a long time since I last saw her.
Faz tanto tempo desde que eu a vi pela última vez.  :D

1 5 1