Respostas

A melhor resposta!
2013-10-28T14:23:19-02:00
São espécies com período curto de vida que surgem em solos muito agredidos pelo sol.
E em maioria, são organismos fotossintéticos.
2 5 2
2013-10-28T16:31:07-02:00
Espécies que se desenvolvem em clareiras, nas bordas da floresta ou em locais abertos, sendo claramente dependente de condições de maior luminosidade, não ocorrendo, em geral no sub-bosque.
1 5 1