Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-10-28T14:47:04-02:00
No ideário nazista destacam-se a crença na superioridade da “raça” alemã e a conseqüente  busca da pureza racial, o antissemitismo, o nacionalismo extremado, a necessidade de um Estado forte, o culto ao líder.


19 4 19
:)
:)
Respostas claras a sua Brianna'
obrigada, rs
^^
2013-10-28T15:02:47-02:00
Olá!
Os nazistas queriam criar apenas uma raça eles tinham ódio dos judeus,negros,e queriam que todos tivessem os mes costumes e idiomas.
e uma outra era que eles queriam governar todo o mundo com uma ditadura alemã.
10 3 10