Respostas

2013-10-28T15:33:14-02:00
Compre massinhas coloridas, e faça bolinhas .

Entre essas bolinhas o Sol deve ser o maior.
Pegue palito de dente e encaixe nas bolinhas e logo em seguida prenda o palito em um isopor.

Fácil e raápido!
2 5 2
A melhor resposta!
2013-10-28T15:39:13-02:00
Pega um pedaço plano de isopor, se tu tiver bolinhas de isopor de diferentes tamanhos uma maior que a outra será melhor ainda
Pega as massinhas com a cor certa de seu planeta 
Vou usar o Sol como exemplo
Pega uma bola de isopor grande, e coloca massinha em volta dela, se não tiver faz uma bola grande.
Pega um palito, enfia na ponta do Palito e na outra ponta enfia no Isopor plano!
E faz assim com os Planetas :D
Espero ter ajudado!
1 5 1