Respostas

A melhor resposta!
2013-10-28T15:56:41-02:00
4,6 km
Pois 12,5 km é igual a 12.500 m
12.500-7.900=4600
Fazendo a transformação de novo temos 4,6 km
5 3 5
2013-10-28T16:29:34-02:00
uma atleta foi participar de uma corrida de 12,5 km.apos percorrer 7.900m ,ele teve que parar. quantos quilometros faltava para ele terminar a prova
Transformando 7900 m em Km 
 7900 m =7,9 Km
12,5 Km- 7,9Km= 4,6Km é o que falta para o atleta terminar a prova
1 5 1