Respostas

2013-10-28T17:29:15-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(x /4 - y/5)² 
(x/4)² - 2.(x/4).(y/5) + (y/5)²
x²/16 - 2xy/20 + y²/25
1 5 1
A melhor resposta!
2013-10-28T18:08:12-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(x sobre 4 - y sobre 5)²  

  ( x  - y )^2 = 
  x^2 - 2xy + y^2   ou          x^2 - xy + y^2
    4    5           16      20     25                     
16      10     25
2 5 2
Só tenho uma duvida, vi quem comparado a outra resposta, você simplificou, se eu não simplificar, a conta estará errada?
Não estar errado. Pq muito tem a resposta simplificada por isso que fiz ou uma ou a outra estar certa.ok.
Ok