Respostas

2013-10-28T17:28:54-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Basta dividir 400 litros por 50cm3

Antes temos que transformar 400 litros em cm3

Sabemos que 1l = 1dm3
400l=400dm3=400.000cm3

Dividindo 400.000 por 50 = 8.000 frascos
1 5 1
mt obrigada ja estava com a cabeça fervilhando
A melhor resposta!
2013-10-28T17:51:34-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
  transforme 1L em  cm^3

   1 L = 1 dm^3, logo  400L é 400dm^3

  400dm^3 a cm^3 = 400.000cm3


       qtidade =   400000
                                50
        qtidade = 8.000 frascos.
1 5 1