Respostas

A melhor resposta!
2013-10-28T18:34:58-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Basta fazer contas de multiplicação, um com o outro, veja:

(\frac{x}{9}-\frac{y}{5}) . (\frac{x}{4} + \frac{y}{5})\\\\\\ \frac{x}{9}.\frac{x}{4}+\frac{x}{9}.\frac{y}{5}-\frac{y}{5}.\frac{x}{4}-\frac{y}{5}.\frac{y}{5}\\\\\\ \frac{x^2}{36}+\frac{xy}{45}-\frac{xy}{20}-\frac{y^2}{25}

mmc\  de\  36,45, 20\ e\ 25\ e : 900\\\\\ 25x^2+20xy-45xy-36y^2\\\\\ \boxed{25x^2-25xy-36y^2}


2 5 2
Vc é fera vei, nunca tinha entendido isso ai kkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkk não exagera kkkkkkk
Mas é verdade, você me deu muita força cara, qualquer dia eu volto pra tirar uma dúvida, achei esse site hoje, e só o que eu aprendi em um dia, valeu mais do que uns 2 meses de aula.... Acho que eu não presto atenção na aula mesmo, tenho que mudar.
Pois é, o site é muito bom, aqui um ajuda o outro. O que vale mais na aula é a atenção, pois depois é só revisar e fazer os exercícios, ao invés de buscar entender aquilo que não conseguiu na aula. Beleza, volte sempre, o site está de portas abertas.
Blz, flw prof!
2013-10-28T21:19:11-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

(x/9 - y/5) . (x/4 + y/5)

  x^2 + xy  - xy   -   y^2
  36     45   20      25

x^2 + 20xy-45xy  - y^2
36           900          25

x^2  - 5xy  - y^2
36     900    25