Respostas

2013-10-28T18:51:11-02:00
3/7
porque 3/7 x 7/3 = 21/21 = 1

1 5 1
A melhor resposta!
2013-10-28T18:51:50-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Como não sabemos o número, trocamos ele por uma letra qualquer:

x.\frac{7}{3} = 1\\\\\ x =  \frac{ \frac{1}{1} }{ \frac{7}{3} } \\\\\ \boxed{x = \frac{3}{7}}
1 5 1