Respostas

2013-10-28T19:17:25-02:00
Ana Luisa - mora em Ibiza
Isadora - come em hora em hora
Maria Clara - apanhou de vara
Gabriela - chutou a panela
Taylla - tem um chapéu de palha
Lorenza - pensa sem ofensa
Hiago - vai para Santiago
Douglas - é bebedolas
Vitor - é um compositor
Henrique - vai para o chile 
22 3 22
A melhor resposta!
2013-10-28T19:22:52-02:00
Ana rima com - cama, barbatana, cana, banana,cabana,caravana, gincana, membrana, mediana...
Isadora- Agora, amora, adora, pandora,fora,embora...
Maria Clara- máscara,trará, antedará, citará...
Gabriela- viela, panela, biela, canela, Estela, cadela,favela, fivela...
Tayla- tala, fala, cala
Lorenza- 
Hiago- Tiago, santiago, vago, lago, mago,naufrago
Douglas- atlas, paralelas, espículas
Vitor- editor, malfeitor, monitor, reitor, repositor, compositor
Henrique- Caíque, piquenique, tique, moçambique, alambique, 
28 3 28