Quero corrigir minha redação! Lei seca
O Brasil é um país com grandes numeros de acidentes causado no trânsito devido ao de excesso de bebidas alcoólica. Diante disso, foi criado a " Lei sea" , que motoristas não podem dirigir se ingerir álcool.
Alem disso , o uso em excesso pode prejudicar a saúde. Foi aprovado o uso do bafôrmentros, para verificar se o motorista está ou não alcoólizado a sociedade esta de alerta com esses perigo.
Dirijir alcoólizado é crime e pode pegar varios anos de cadeia ou até mesmo pagar multa. A idéia é mostra para o consumidor que se beber , ele pode descansar antes de dirigir , pegar carona com um amigo , ou até mesmo chamar um táxi.
Contudo, dados feitos pela Secretaria de saúde mostar que foram diminuido os atendimentos hospitalares vitímas de acidente devido o uso de bebidas alcoólicas.

1
Por que não cara? Você ta fazendo isso com todo mundo só pra ninguém ganhar pontos?
Meu, qual o problema com a minha resposta?

Respostas

2013-10-29T00:21:20-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

×
As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Você generalizou todos os acidentes como se fosse todos por motivo de enbriaguez ao volante
numeros-sem acento
Você fugiu do assunto com a frase: Alem disso , o uso em excesso pode prejudicar a saúde
afinal estamos falando de saúde ou da lei seca ?
alcoólizados-não vai acento
algumas palavras sem acento
Não pega vários anos de cadeia e deve pagar multa sim:nessa frase que reformulei no seu texto mostra que você
está por fora do assunto
Redação pelo que vi,sem argumentos e conclusão poderia ser melhor.



Não queria pegar pesado,mas foi o que deu para entender.


espero ter ajudado

O último parágrafo termina com "contudo". Eu não sei quem foi que inventou essa moda de concluir com "contudo", já li muitos professores de português reclamando disso. Contudo não é sinônimo de "com tudo isso que eu escrevi, conclui-se". Contudo é sinônimo de "mais", "entretanto", "apesar disso", ou seja, contraria o que se disse antes!
*"mais", = mas