Respostas

2013-10-28T21:49:11-02:00
É utilizado na indústria farmacêutica no tratamento de refluxo gastroesofágico, gastrite, úlcera péptica, hérnia de hiato e hiperfosfatemia, mas principalmente no combate á acidez estomacal.
1 5 1
A melhor resposta!
2013-10-28T21:50:49-02:00
Pode ser utilizado para neutralizar ácidos, usada como anti-ácido, pode ser utilizada também na indústria farmacêutica no tratamento de refluxo gastroesofágico, úlcera péptica, gastrite, hiperfosfatemia e hérnia de hiato. Pode ser usado também como floculante para a potabilização da água.
2 5 2
Obg
Disponha ^-^ (sou lerda e comentei no de cima, rs)
Hahahaha ta bom