Respostas

A melhor resposta!
2013-10-28T22:10:00-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Utilize a regra de 3:

1 cm3 ------------ 11,3 g
 200 cm3 --------  x

x=200 x 11,3 = 2260 g 

2.260g = 2,26 kg
1 5 1
2013-10-28T22:12:42-02:00
200 cm3 / cm3   *   11,3g   (é só multiplicar o volume pela densidade....) a resposta será em g  2260g