Respostas

A melhor resposta!
2013-10-29T10:21:49-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
6x+3.(4-x)=2x+15
6x+12-3x=2x+15
6x-2x-3x=15-12
x=3


Espero ter ajudado


1 5 1
obgg
Ok
mas não é pra fazer 3 dividido por 7 e depois colocar o resultado?
Não,é 3 mesmo o resultado,houve um equívoco mesmo por minha parte,mas acontece.
ata
2013-10-29T13:45:13-02:00
 6x+3.(4-x)=2x+15 
6x + 12 -3x = 2x + 15
6x-3x-2x= -12 +25
x=13