Respostas

A melhor resposta!
2013-10-29T10:42:30-02:00
Resposta: 40m

Dados:
m = 2kg
Vo = 0
F = 10N
V = 20m/s
DS (delta S) = ?

O primeiro passo é encontrar a aceleração:
F = m.a
10 = 2.a
a = 5m/s²

Usando Toricelli para encontrar o deslocamento:
V² = Vo² + 2.a.dS
20² = 0 + 2.5.dS
400 = 10.dS
dS = 40m
5 4 5
2013-10-29T10:53:11-02:00
1) Resposta: 40m

Dados:
m = 2kg
Vo = 0
F = 10N
V = 20m/s
DS (delta S) = ?

O primeiro passo é encontrar a aceleração:
F = m.a
10 = 2.a
a = 5m/s²

Usando Toricelli para encontrar o deslocamento:
V² = Vo² + 2.a.dS
20² = 0 + 2.5.dS
400 = 10.dS
dS = 40m
1 5 1