Respostas

2013-10-29T11:43:12-02:00
O produto é a multiplicação entre dois números, logo é a multiplicação de 412 e 16.

412 x 16 = 6592

Bons estudos.
2 5 2
A melhor resposta!
2013-10-29T12:41:40-02:00
Olá,

Já que a palavra produto na matemática significa multiplicação ,você multiplica 412 por 16 que dá:

                                412
                             x__16__
                                2472        
                          +__412___
                                6592

ESPERO TER AJUDADO!!! :)
6 3 6