Respostas

2013-10-29T13:20:24-02:00
É dever da escola e toda instituição educacional motivar e exercitar o pensar dos alunos.Nota-se que hj existe em grande escala, alunos que possuem disposição para criar e interpretar limitando-se de seus próprios conhecimentos. Isso se deve por conta de que as escolas nao exigem tal esforço dos mesmo e com as facilidades tecnologicas da atualidade torna-se ainda mais complicado o esforço para a pratica do desligamento destes habitos .
A melhor resposta!
2013-10-29T13:20:53-02:00
Notamos que o metodo tradicional era focado em reproduzir e repetir o que estava escrito nos livros pois a informação memorizada era muito útil, mas hoje procurar um verbete numa enciclopédia é perda de tempo já que digitando a palavra num site de busca podemos em poucos tempo obter informações sobre o assunto assim a escola precisa nos preparar para interagim com as informações para que possamos resolver os problemas e não meramente reproduzirmos a informação...
1 5 1