Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-10-29T14:45:40-02:00
Os países mais industrializados praticam a agricultura intensiva apoiada em técnicas modernas e integrada aos mercados, fruto de um processo mais intenso de modernização ocorrido desde o século XIX.
66 4 66
2013-10-29T14:48:15-02:00
A agricultura intensiva, com certeza. Pois já que são desenvolvidos, portem fortes tecnologias e são desfalcados em relação a terra, a agricultura intensiva é a melhor opção a esses países.
25 4 25