Respostas

  • Usuário do Brainly
2013-10-29T14:58:58-02:00
Vejamos, o número de fios necessários será representado por x²:

x² = 6² + 8²
x² = 36 + 64
x² = 100
x = 10 metros

Esperto ter ajudado! Não se esqueça de votar na melhor resposta!
Abraços!
35 4 35
A melhor resposta!
2013-10-29T14:59:30-02:00
 x^{2} = 8^{2}+ 6^{2}
 x^{2} =64+36
 x^{2} =100
x= \sqrt{100}
x=10m
vao ser necessarios 10 m de fio
35 4 35