Respostas

2013-10-29T15:24:59-02:00
Temos que 50 é 5/5.

3/5 = nota máxima

2/5 = não obtiveram nota máxima

2/5 de 50 é 50*2/5

50*2=100

100/5=20

Logo,20 alunos não obtiveram nota máxima.
4 3 4
A melhor resposta!
2013-10-29T15:29:06-02:00
Se três quintos foram os  alunos com nota máxima dois quintos são os alunos que não tiraram nota máxima 
  \frac{2}{5 } .  \frac{x}{50}  ai vc multiplica cruzado 5x igual 100 x igual [tex] \frac{100}{5}
x igual 20 então 20 alunos não tiraram nota máxima e 30 tiraram
espero ter ajudado
1 5 1