Respostas

2013-10-29T15:38:41-02:00
Europa :
Andorra Espanha Portugal
América :
Argentina Bolívia Brasil Chile ColômbiaCosta Rica Cuba República Dominicana EquadorEl Salvador Guatemala Honduras México Nicarágua Panamá Paraguai Peru Porto Rico Uruguai Venezuela
3 3 3
A melhor resposta!
2013-10-29T15:41:45-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
América Ibérica são os territórios do continente americano que foram colonizados pelos dois países que se localizam na (européia) Península Ibérica.

O único país de colonização portuguesa é o nosso. Todos os demais países de língua espanhola foram colônias de Espanha. 
4 4 4