Respostas

A melhor resposta!
2013-10-29T15:53:55-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
7(x + 1) = 4 ( x +2)
7x +7 = 4x +8
7x -4x = 8 -7
3x = 1
x= 1/3
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2013-10-29T15:54:11-02:00
7(x + 1) = 4 ( x +2)
7x+7=4x+8
7x-4x=8-7
3x=1
x=
 \frac{1}{3}
Espero ter ajudado :)