Respostas

A melhor resposta!
2013-10-29T16:02:37-02:00
Y = x² - 5x + 4
x² - 5x + 4 = 0
Δ = b² - 4.a.c
Δ = (-5)² - 4.1.4
Δ = 25 - 16
Δ = 9
x = (-b ± √Δ)/2.a
x = (5 ± 3)/2
x' = 4
x" = 1
3 4 3
o Delta vale 1.
x'=-3 e x''=-2
sim... igual a solução abaixo q eu resolvi pelo método de Soma e Produto
correto.
existe no mínimo 3 maneiras de resolver.
Soma e produto eu acho mais rápido e melhor pra resolver essas continhas assim
2013-10-29T16:02:55-02:00
S = 5/-1 = -5
P = -6/-1 = 6

S: {-2, -3}