Respostas

2013-10-29T17:28:09-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

log 375 = Log (3.125) ==> Log 3 + Log5^3

Log3 + 3Log5

   y + 3.x
2 3 2
Se log 5=x e log 3= y entao a resposta seria?
A melhor resposta!
2013-10-29T17:45:10-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\log{135}=\log{(3\times5^3)}=\log{3}+\log{5^3}\\\\=\log{3}+3\log{5}=y+3\cdot x=\boxed{3x+y}
4 5 4