Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-10-29T19:35:07-02:00
Vejamos:

4 (x + 3) = 20
4x + 12 = 204
x = 20 - 12
x =  8 
       4
x = 2

Espero ter ajudado! Não se esqueça de votar na melhor resposta!
Abraços!
2 5 2
Perdoe-me realmente esta errado, nesta linha o "4" pertence a linha de baixo sendo "4x"!
ah tá...okok...agora entendi...hahahah, tava quebando a cabeça...essa equação é facil neeh? :))
Sim! De certa forma implica em poucas linhas para sua resolução!
é verdade...mas o modo de fazer é quase de cabeça...:)
:)
2013-10-29T19:35:28-02:00
4(x+3)=20
4(3x)=20
4.3x=20
20x=20
x=20/20
x=1
EU ACHO