Respostas

A melhor resposta!
2013-10-29T19:54:17-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(8,5)² = (8,5) x (8,5) = 72,25

Espero ter esclarecido
1 5 1
2013-10-29T20:10:35-02:00