Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-10-29T20:05:17-02:00
Vejamos:

1 andar = 4 apartamentos

1º prédio: 3 andares, ou seja 3 * 4 = 12 apartamentos.

Resposta: 12 apartamentos

A pergunta por mim ficou um pouco desfocada do contexto, apresentando uma dúvida no início mais logo no final acabou respondendo por si mesma.
Espero ter ajudado! Não se esqueça de votar na melhor resposta!
Abraços!
2 5 2
2013-10-29T20:06:05-02:00
dois predios estão sendo construidos com 4 apartamentosem cada andar. o primeiro desses apartamentos ja possui 3 andares construidos eo segundo o dobro quantos apartamentos ja foram construidos no primeiro predio
A pergunta é: quantos 
apartamentos ja foram construidos no primeiro predio
1º predio tem 3 andares com 4 aptos    3.4=12