Respostas

2013-10-29T20:58:22-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
É o número 102

102 : 3 = 34
3 4 3
como chegou a esta conclusão?
Um número de 3 algarismos deve ser igual ou maior que 100.
100 e 101, que são os primeiros, não são divisíveis por 3, mas 102 que é o próximo sim
e por 4 como faço? é só dividir 102 por 4
Não, neste caso o menor número (de 3 algarismos) divisivel por 4 é o próprio 100
A melhor resposta!
2013-10-29T21:06:53-02:00
Um numero será divisivel por 3 se a soma de seus algarimos for divisivel por 3,por ex 1+8=9 que é divisivel por 3
111=1+1+1 =3 que tb é divisivel por 3,
576 5+7+6=18 que é divisivel por 3
2 5 2