Respostas

A melhor resposta!
2013-10-29T21:25:09-02:00
Quando o número resuultante não é inteiro ex
1/2 =0.5
22/4= 5.5
1 5 1
2013-10-29T21:25:15-02:00
Conceitualmente a razão do número a para o número b, sendo b ≠ 0, é igual ao quociente de a por b que podemos representar das seguintes formas:As razões acima podem ser lidas como:razão de a para ba está para ba para bEm qualquer razão, ao termo a chamamos de antecedente e ao termo b chamamos de consequente.