Respostas

2013-10-29T21:30:48-02:00
A resposta é:
136
x13
1768
Facebook tem ??
são divisiveis por 5 todos os numeros que tem final 5 ou 0
65,85 e 100
tem ??
facebook ??
A melhor resposta!
2013-10-29T21:31:22-02:00
136x10 = 1360
136 x 3 = 408

1360+408=1768

obs:sempre que for calcular numeros assim, faça esse procedimento que eu fiz de separar a conta por partes e assim seu calculo fica mais facil !
1 5 1
se a minha resposta tiver ajudado, peço sua ajuda pra eu poder subir de ranking dando a melhor resposta para a minha !