Respostas

A melhor resposta!
2013-10-29T22:01:03-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Basta dividir 1/2 por 3:

\boxed{\frac{\frac{1}{2}}{3}=\frac{1}{2}.\frac{1}{3}=\frac{1}{6}}
3 3 3
2013-10-29T22:03:07-02:00
É 1/6 ( um sobre seis )
1 5 1