Respostas

2013-10-29T22:33:48-02:00
Subtraia como se não tivesse vírgula, depois coloca a vírgula com a mesma quantidade de casas decimais
1,43
-1,25
0,18
1 5 1
A melhor resposta!
2013-10-29T22:35:26-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


        - 1,43 
         
1,25
          0,18

  a diferenca será 0,18m
2 5 2