Respostas

2013-10-29T23:04:35-02:00
V=l.c.h
v=30.18.12
v=6480 m³
1 5 1
A melhor resposta!
2013-10-29T23:24:36-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Para calcular o volume de um bloco retangular, também chamado paralelepípedo, multiplicamos as suas 3 dimensões (largura, comprimento e altura) entre si.

Neste caso:

\boxed{V=(30m) . (18m).(12m)=6.480 \ m^3}


1 5 1