Respostas

2013-10-29T23:31:28-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


   x^4 - 64x^2 = 0
   
  x^2( x^2 - 64) = 0

      x'^2 = 0  ==>x'=0 duplo zero

     x"^2 - 64 = 0
     x"^2 =64
     x" = +/- V64 ==> x"= +/- 8

     V ={ -2,0,0,2 }
1 5 1
A melhor resposta!
2013-10-29T23:45:05-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 x^{4}-64 x^{2} =0

pondo x em evidência, temos:

 x^{2} ( x^{2} -64)=0   

 x^{2} =0

x= \sqrt{0}

x'=0     x"=0


 x^{2} -64=0

 x^{2} =64

x= \sqrt{64}

x= \frac{+}{} 8


Solução: {0,0,8,-8}
2 5 2
duas respostas diferentes... Mas mesmo se estiver certa ou errada obrigado
substitua as raízes na equação e vc vai saber qual está qual está correta
8^4-64*8=0
vdd, parece que agora entendi, estou fazendo um trabalho de equações biquadradas, e essa me confundiu, vlw pela força =)
:) tamu aí brother se precisar e eu souber, pode ter certeza q eu te ajudo