Respostas

2013-10-29T23:39:31-02:00
Foi em 1822 porque em 1808 ele ainda nao foi descoberto ..
A melhor resposta!
2013-10-29T23:45:11-02:00
Em 1808 houve a abertura dos portos com a chegada da distania de Bragança e a corte real, muitos historiadores chamam de a primeira independência do Brasil, a econômica, ou comercial onde nao havia necessidade de autorizacao de portugal para ser realizado comercio, fato que aproximou os horlandes. em 1822 houve outra independência política onde o Brasil não era colônia portuguesa e tinha seu próprio reinado
1 5 1