Respostas

2013-10-30T09:55:55-02:00
Pela ausência de uma carioteca.
1 4 1
A melhor resposta!
2013-10-30T09:58:12-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
As células eucarionte possuem núcleo organizado,envolto pelo citoplasma e limitado por uma membrana nuclear.

As células procarionte não possuem núcleo definido,o material gênico fica disperso no citpplasma dessas células e é constituído apenas por DNA




Espero ter ajudado
9 3 9
elas tem uma difrença de que. dna,carioteca,citoplasma ou membrana plasmática.
Isso,vou complementar minha resposta
Da um atualizar ai e veja a resposta editada :)
Obrigado pela melhor resposta:)
de nada .