Respostas

A melhor resposta!
2013-10-30T11:43:19-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Esse modo de produção teve lugar na região que hoje chamamos de Europa Ocidental.
4 5 4
2013-10-30T12:29:27-02:00
Num lugar onde hoje chamamos de Europa ocidental
2 4 2